Imponente Imóvel Comercial no Centro: 1.014 m² de Área Construída e Localização Estratégica.
Comercial Prédio - Centro Comercial para Venda em Sertãozinho
Excelente oportunidade para investidores e empresas que buscam localização estratégica, amplo espaço e grande potencial de aproveitamento.
Localizado na Rua Elpídio Gomes, nº 863, no Centro, este imóvel se destaca pela sua localização privilegiada, em uma região de grande circulação e com fácil acesso a serviços essenciais. Está próximo a bancos, Correios, Museu da Cidade, supermercados, farmácias e diversos estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores.
Construído em um terreno de 431,20 m², o imóvel possui expressivos 1.014,36 m² de área construída, distribuídos em três pavimentos e com uma estrutura versátil, ideal para empresas, clínicas, escritórios, instituições, escolas, centros administrativos e outras atividades comerciais.
Térreo:
- Recepção;
- Amplo salão;
- 5 salas;
- Copa;
- Área de serviço;
- 2 áreas livres com corredores laterais;
- 3 lavabos.
1º Andar:
- 5 salas;
- 4 lavabos.
2º Andar:
- 7 salas;
- 2 lavabos.
Diferenciais do imóvel:
- 1.014,36 m² de área construída;
- Terreno de 431,20 m²;
- 18 salas no total;
- Amplo salão e recepção;
- Placas solares;
- Ar-condicionado;
- Piso em ótimo estado de conservação;
- Corrimão de madeira;
- Estrutura com possibilidade de adaptação para instalação de elevador;
- Excelente aproveitamento dos espaços;
- Localização central e estratégica.
Um imóvel diferenciado para quem busca espaço, estrutura e uma localização que agrega valor ao negócio. Uma excelente opção para investir ou instalar uma operação que necessita de ambientes amplos, numerosos e bem distribuídos, com a conveniência de estar no coração da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano